Prefeito Marcos Tonho realiza a entrega de 48 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal


Warning: Undefined array key "tie_hide_meta" in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

O prefeito Marcos Tonho entregou na manhã desta terça-feira, (04/01) no bolsão de estacionamento,a entrega de  48 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal sendo 26 novas Renegades, 10 Cbs 500, 7 Trail Blazers, 3 Ducatos, além de um Gol e uma S10 que serão utilizados pela corporação. 

As novas viaturas são equipadas para o serviço de policiamento executado pela Guarda Civil Municipal e irão substituir viaturas antigas e ampliar o trabalho de patrulhamento na cidade. 

Durante a solenidade de entrega das novas viaturas o prefeito Marcos Tonho destacou a importância do trabalho da Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba e o investimento que o município vem realizando para modernizar e equipar a corporação. “Estamos trabalhando com humildade para sermos a cidade mais segura do país, e tenho a certeza de que vamos conseguir”, destacou o prefeito. Ele também lembrou que a guarda é a única do país equipada com fuzis 556. 

Armamento

Além da aquisição de novas viaturas, a Prefeitura de Santana de Parnaíba vem investindo em armamentos e equipamentos para melhorar a qualidade do serviço prestado pela GCM na cidade. Em dezembro o prefeito  fez a entrega de fuzis 556 para a corporação, que passou a ser a primeira do país equipada com este tipo de armamento. Além dos novos fuzis, a administração também tem investido na aquisição de pistolas com calibre 9 mm e carabinas CTT 40.  

Nos últimos 8 anos, a administração municipal adotou uma série de políticas públicas e investimentos como a implantação de iluminação de LED em todo o município, implantação da delegacia da mulher, aquisição de novos fardamentos e coletes balísticos, que levaram o município a se tornar a segunda mais segura do Brasil entre as cidades com mais de 150 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *