Prefeito Marcos Tonho entrega Ligação Colinas-São Pedro, obra que facilita acesso a Alphaville e Tamboré 


Warning: Undefined array key "tie_hide_meta" in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Uma das grandes obras de mobilidade urbana de Santana de Parnaíba foi entregue à população nesta segunda-feira (16/12): a Ligação Colinas-São Pedro. O trecho inaugurado compreende uma distância de cerca de 1,5 km, entre o fim da Rua Alto da Boa Vista (Cidade São Pedro) e a Avenida Pérola Byington (ao lado do Itahyê Residencial). 

A via recebeu o nome de Avenida São Pedro. A obra vai facilitar o acesso entre os dois bairros, além de oferecer uma ligação mais rápida até a região de Alphaville e Tamboré para quem mora no São Pedro e na região da Fazendinha. O projeto original da obra compreende uma distância de 2,1 km, da Avenida Pérola Byington até a Avenida Jaguari.

A via está inserida num ponto estratégico e tende a melhorar o trânsito e a mobilidade urbana naquela região da cidade. Ela passa pela Reserva Tamboré e, por isso, conta com um sistema complexo de proteção à fauna, com duas passagens aéreas e três subterrâneas, grades dos dois lados e monitoramento por câmeras.   

‘Avenida do desenvolvimento’

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Marcos Tonho, o prefeito recém-diplomado Elvis Cezar, secretários municipais e moradores da região.  “O povo de Santana de Parnaíba hoje ganhou uma grande avenida, a avenida do desenvolvimento, que vai gerar emprego e renda para toda nossa cidade”, disse Marcos Tonho.

O prefeito recém-diplomado, Elvis Cezar, também destacou a importância do acesso rodoviário. “É um eixo de mobilidade estratégico que liga regiões econômicas da cidade à zona norte. E isso resulta em qualidade de vida, em crescimento planejado, oportunidade de emprego e uma supervalorização da nossa cidade”, acrescentou.