Prefeito Marcos Tonho vistoria obras do Novo Hospital Municipal em Santana de Parnaíba


Warning: Undefined array key "tie_hide_meta" in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3
Com mais de 13 mil m², a unidade contará com 200 leitos e já está com 70% de conclusão das obras

Nesta segunda-feira (23/01), o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, esteve no local onde acontece as obras de construção do novo hospital municipal de Santana de Parnaíba, que vai ampliar e melhorar a qualidade de pronto atendimento na cidade, além de garantir 200 leitos hospitalares para a cidade.

As obras do Novo Hospital Municipal seguem avançando em ritmo acelerado e muito em breve um dos maiores sonhos dos parnaibanos deve ser realizado, já que a unidade já está com 70% das obras executadas.

O prefeito Marcos Tonho ressaltou que o hospital é um dos maiores sonhos dos moradores da cidade. “Na minha adolescência ter um hospital na cidade era um sonho, não só para mim como para toda a população. Um hospital que trouxesse dignidade e respeito para as pessoas, e nós começamos a desenhar esse lindo projeto em 2013, juntamente com o Cezar, juntamente com o Elvis. E eu fico muito feliz de saber que em breve vamos entregar a maior obra da história de Santana de Parnaíba”, disse.

 Vale lembrar que desde o final de 2020, na gestão do então prefeito, Elvis Cezar, todos os recursos para a construção do hospital já estavam reservados, sendo herdados pelo seu sucessor e atual prefeito Marcos Tonho.

O equipamento público de saúde contará com ambientes como recepção; triagem; consultórios para atendimento adulto e infantil; área de imagens, isolamento e observação; área administrativa; ala completa da maternidade; centro cirúrgico, além de aparelhos para a realização de raio-x, ultrassonografia e tomografia e 200 leitos divididos em quartos duplos, dos quais 26 serão de UTI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *