Luto: Morre o professor, empresário e ex-secretário de comunicação Max Santana por covid-19


Warning: Undefined array key "tie_hide_meta" in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/aaah.com.br/web/wp-content/themes/Sahifa-Theme/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Faleceu na tarde deste sábado, (03), aos 47 anos de idade, o ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Santana de Parnaíba, palestrante e professor Max Santana, que lutava desde o dia 05 de março contra as complicações em decorrência da COVID-19 no Hospital Cruzeiro do Sul no município de Osasco.
Max Santana foi secretário de comunicação de 2016 a 2020, onde foi desligado da prefeitura para coordenar o marketing da vitoriosa campanha do atual prefeito de Santana de Parnaíba Marcos Tonho. Atualmente prestava assessoria direta ao ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar em seus programas na televisão e em suas mentorias de gestão pública.
De origem humilde, Max Santana era palestrante e fundou o Icon21 de desenvolvimento pessoal, onde contava sua incrível história de vida. O pai era motorista de ônibus e a mãe dona de casa. Passou uma infância de dificuldades, chegando a passar fome. Com mente empreendedora, abriu seu primeiro negócio aos 11 anos de idade ao vender picolé na rua. O menino cresceu, se formou em administração de empresas, bacharelado em Propaganda e Marketing, pós-graduação em controladoria e especialização em Marketing Direto, Tecnologia Aplicada aos Negócios, Ensino a Distância e Programação Neurolinguística.
Autor dos livros “Marketing Para o Sucesso” e “Acredite, Vai Dar Certo”, Max Santana deixa para a posteridade seus aprendizados e principalmente ensinamentos que impactaram milhares de pessoas em seus treinamentos e palestras.
Max Santana deixa a esposa Vanessa e a filha Sarah.
O corpo será velado a partir das 8h deste domingo no velório municipal de Santana de Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *